segunda-feira, 1 de março de 2010

100 dias de vida , já sou alguém que sei o que é melhor para mim.

Oi gente, estou aqui mais uma vez para conversar um pouco com vocês que nos visitam, e aproveito, como meu pai tem sempre lembrado, para mandar um abraço para nossos irmãos em Cristo que hoje estão residindo no exterior, em especial aos que estão nos Estados Unidos e Portugal, países onde temos tido um grande número de visitas em nossos blogs.

Mas  hoje quero reclamar dos meus pais, vejam bem se eu não tenho razão. Os dois não me deixam fazer quase nada divertido do tipo: tomar banho sozinho, rolar no sofá, colocar o dedo na tomada ou brincar com a minha caquinha ..., e olha que eu completei ontem a memorável marca de 100 dias de vida ( a propósito,  nenhum de vocês lembrou e nem me mandaram um presente).

Por isso, quero neste meu espaço reivindicar o direito dos filhos fazerem o que querem, nós sabemos exatamente o que é melhor para nossa vida, afinal de contas, 100 dias de existência já me dão uma certa bagagem para que eu tome minhas próprias decisões, sem ter que ficar consultando os meus pais, até porque, o tempo está passando para eles, e os seus neurônios estão acabando rsrsrs...., principalmente os do papai.

No outro dia meu ele ficou me olhando e falando assim: “bebê, quando é que você vai começar a falar, hein ? Será que ele ainda não percebeu que eu já falo, se ele não me entende o problema não é meu, esses pais.

Uma pausa para mamá, grup,grup,grup...Caramba, o leitinho de minha mãe me dá um soninho, vocês me esperam um pouquin...

Desculpe gente, dei uma cochiladinha, mas já estou de volta. Mas vocês nem imaginam o que aconteceu, enquanto dormia, tive um sonho que me fez entender algumas coisas. Nele eu tentava tomar banho sozinho e quase me afogava, rolava no sofá e levava um grande tombo, colocava o dedo na tomada e levava um choque enorme, que quase torrava meu dedinho, brincava com minha caca e depois ficava com cheiro de gambá misturado com dez percevejos, que coisa horrível, ainda bem que eu tenho meus pais e eles me conduzem no caminho certo, apesar de eu continuar achando que os neurônios deles estão acabando rsrsrs...

Mas agora fiquei confuso com uma coisa, quem é que tem esse cuidado com as pessoas que já deixaram de ser crianças?

Há sim, deve ser Deus que cuida deles como meu pai e minha mãe fazem comigo, e no caso dos adultos deve ser melhor ainda, já que meu pai vive dizendo que: “o Nosso Deus é o único Deus, mas subsiste nas três pessoas, Pai, Filho e Espírito Santo”, ou seja são três  cuidando deles.

Mas...me veio uma dúvida...será que os adultos também reclamam do Pai Celestial assim como nós bebês (eu não, porque já aprendi com meu sonho) reclamamos dos nossos? Bem, pelo que eu ando vendo por ai... acho que tem muita gente precisando ter um sonho daqueles para mudar sua maneira de pensar em relação ao Pai dos céus.

Estou devendo a vocês minha fotinha, mas ainda estou com vergonha de me mostrar, o papai e a mamãe estão quase me convencendo, por isso, creio que em breve você irá me conhecer e me achar lindo, lindo, lindo.

Bjos do Miguel

Um comentário:

  1. oi Miguelito meus parabéns pelo blog ficou muito lindo e principalmente com uma linguagem bem clara.
    beijinus da tia Ana e do seu amiguinho ou amiguinha.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails