sábado, 27 de fevereiro de 2010

Deus também comemorou seu nascimento, com certeza ele escreveu uma carta para você

Oi gente, eu não disse que voltava. Estou aqui de novo para conversar um pouco com vocês. Na minha postagem de inauguração, dia 25, me apresentei à blogosfera e avisei que, como todo bebê vou precisar da atenção de todos, por isso, não só leia meus artigos, mas preste atenção porque dentro deles sempre haverá uma mensagem para sua vida.

 Se você percebeu, no texto de abertura eu tentei deixar claro que é muito importante os pais demostrarem em atitudes, o que usam seus lábios para defenderem. Talvez você que é pai ou mãe não esteja atentando para isso, mas saiba que para seu filho, independente da idade que tenha, mesmo para uma criança, é fundamental observar que você é coerente com aquilo que advoga, principalmente quando se trata da Palavra de Deus.

Mas nesta segunda postagem, quero começar dando um puxão de orelhas em vocês, porque apesar de termos recebido muitas visitas, poucos foram os que tiveram a gentileza de deixar um recadinho para o Miguel. Espero que isso mude, como disse acima, como todo bebê de quatro meses estou numa fase de interagir, por isso, é importante que vocês conversem comigo sobre o que eu estou pedindo ao meu pai para digitar no meu blog.

Ontem, entre um cochilo e uma mamada, e foram muitas mamadas, minha mãe chegou a ficar exausta, fui bisbilhotar algumas coisas que me pai já escreveu e descobri uma carta dele endereçada ao Miguel, escrita no dia que meus pais descobriram que mamãe estava grávida. Apesar de ser um texto de caráter particular, creio que ele poderá falar também com você sobre o amor do pais:

Meu bebê.

Oi bebê!.

Estou te chamando assim, porque ainda não sabemos se você será um menino ou uma menina, por isso, decidimos que até o grande dia, a primeira ultra reveladora, você será chamado de “bebê”.
 No dia 24 de março se confirmou o que começamos a desconfiar alguns dias antes, que eu e sua mãe estamos grávidos de um bebê. Lembro que sua mãe fez o exame pela manhã e à noite o resultado estaria disponível por telefone ou internet. Logo que chegamos da igreja, por volta das 21:00 horas, fizemos a ligação e veio a notícia, deu positivo.

A sua mãe definiu bem esse momento: “A ficha ainda não caiu”. Ficamos assim meio que anestesiados, meio que sem jeito, acho que é assim com todo mundo. Apesar de esperarmos muito, a notícia não é algo muito concreto, você neste momento é quase imperceptível aos sentidos humanos. É como se perguntássemos “ Mas cadê ele?”. Nesta mesma noite, resolvemos que o seu irmão Caio, seria o primeiro a saber. Por conta disso, já que ele só está conosco aos Domingos, guardaremos a notícia.

No dia 28 fizemos um exame, e o médico disse que você está bem colocado no útero de sua mãe, no centro e acima. Para nós leigos em medicina, isso não diz muito, mas o médico ressaltou que você veio andando e se alojou na melhor posição. Nesta mesma noite, quando orava agradecendo a Deus porque você havia conseguido chegar ao melhor lugar, Deus falou comigo:

“ Eu conduzi ele até lá”. “ Bebê, você realmente deve ter algo grande para fazer nesta terra, com tão poucos dias de vida, já está assim com o Pai”.

O Domingo chegou e junto com ele o Caio que veio almoçar conosco. Contamos a ele, e sua reação foi mais ou menos assim: “Pô, até que enfim”. Sabe bebê, creio que de certa forma o Caio se sentia sozinho, mas a partir deste Domingo, eu creio que tudo vai mudar. Agora ele tem você no sentido horizontal do relacionamento familiar.

Neste mesmo dia a noite, contamos para os irmãos da igreja. Na manhã seguinte, segunda-feira, fomos pela primeira vez à sua médica para iniciarmos o seu pré-natal. Sua mãe ficou sabendo que o café teria que ser retirado radicalmente, e para ela, que gosta muito, vai ser uma luta, mas tenho certeza que ela vai consegui, ela já te ama muito, mesmo que ainda não consiga perceber isso. Aproveito para te dizer uma coisa:

“Sua mãe está linda gravida”, você nem tem noção de como ela é bonita, vem preparado, assim que nascer procura dá uma olhada para o rosto dela e confirma o que eu estou falando. Bom para você, que deve puxar bastante a ela, até porque ela vive me dizendo que o DNA dela é mais forte. E sabe que eu creio mesmo que é , sua mãe é alguém muito especial, às vezes difícil, mas muito especial, agradeço a Deus pelo privilégio de ter ela como esposa”.

Vem com Jesus, estamos te esperando.
Papai.
Saibam amiguinhos, que o Pai Celestial tem um carinho maior ainda que o meus pais por cada um de seus filhos, lembre-se disto, com certeza Ele escreveu uma carta no dia que você foi concebido e foi uma carta de amor.



Bjos do Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails