quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Quem disse que os bebês não podem ser blogueiros?


Meu nome é Miguel e estou completando hoje dia 26 de Fevereiro de 2010, três meses e oito dias, nasci em 18 de Novembro de 2009 na cidade de Niterói no hospital Santa Marta, nas mãos de Deus e da Dra. Ana Lucia Pedrosa, uma tia que cuidou de mim e da minha mãe com muito carinho.Beijos tia Ana do Miguel para você.
Se você está tentando advinhar qual destes amiguinhos é o Miguel, vou te adiantar, que apesar de gostar muito de banho (para fazer bagunça), não estou no meio desta turma, é que....eu sou um pouco envergonhado para aparecer em público, mas prometo que nas próximas edições vou me esforçar para superar isso e me mostrar.Também posso adiantar que vocês vão me achar lindo, pelo menos é isso que meus ouvidos vivem ouvindo dos lábios da mamãe, papai e do meu irmão Caio, é mais ou menos assim:"que coisa linda, é muito lindo, lindoco, mais que lindo"...e por ai vai. Como eles são servos de Deus e sempre falam a verdade, assim estão me ensinandono dia a dia em atitudes, vocês podem confiar que não vão se decepcionar.

Meus pais são pastores do Ministério Religare, além disto meu pai já é blogueiro algum tempo (minreligare.blogspot.com) , agora minha mãe também virou blogueira (mulhereligare.blogspot.com) , por isso, achei melhor começar cedo para não fugir à regra. Nesta data, estou lançando com ajuda do meu Amigo o Espírito Santo e do meu pai, que vai me dar uma pequena ajuda enquanto meus dedinhos não tocarem bem o teclado, o meu blog, o "blog do Miguel".

Como meu pai sempre fala e eu acredito, "o cristão tem que falar sempre a verdade", por isso, vou ser bem honesto com vocês , eu ainda não sei exatamente do que vamos tratar aqui, mas prometo... se o sono deixar... pensar em alguma coisa, agora preciso ir mamar para dormir, espero que vocês voltem para conhecer melhor minhas reflexões.
Deixe um recadinho para mim com sua opinião sobre meu artigo e meu blog, prometo ler entre uma mamada e outra.
.
Beijos do Miguel

4 comentários:

  1. Parabéns Miguel por sua iniciativa, saiba que o papai está torcendo por você.
    A propósito, não fica acordado até tarde blogando.

    Bjos do Papai

    ResponderExcluir
  2. Filho, você é o orgulho da mamãe !!!! Deus te abençoe em todas os seus investimentos, principalmente aqueles que resultarem crescimento para o Reino de Deus. Mamãe te ama e te abençoa em Nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Kramba, tão novinho e já virou internauta. Hauhauhau. Mais vc está de parabéns pela idéia meu irmão, tenho certeza que de suas idéias mais puras irão brotar grandes pensamentos.

    Bjos do seu Irmão

    ResponderExcluir
  4. MIGUEL,SEJE BEM VINDO VC FOI MUITO ESPERADO POR TODOS NOS,ESPERO APRENDER MUITO CONTIGO
    QUE JESUS TE FORTALEÇA A CADA DIA MAIS...
    TITIA TE ADORA TÁ!!!!!!!!!!!ELAINE

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails