terça-feira, 2 de março de 2010

O espírito do enganador ronda à Terra, tragando a quem consegue iludir.

Oi gente, quero dar a Paz do Senhor a vocês e desejar um bom dia a todos que nos visitam. Estranhou nosso início tão formal? Eu vou explicar, é que meu pai falou que como eu estou na mídia, que por sinal eu não entendi muito bem o que significa isso, é bom que eu desenvolva uma maneira mais formal de me expressar, já que muita gente tem dado uma olhadinha em meu blog.

Apesar das minhas brincadeirinhas, hoje estou triste com uma notícia que meu pai leu para mim. Uma coleguinha de sete meses na Argentina foi baleado pelos próprios pais que fizeram um pacto de morte, diante da inércia do mundo em cuidar do aquecimento global. Mas como Deus sempre nos surpreende, apesar dela ter ficado três dias ferida e sozinha, já que toda sua família foi eliminada ao seu redor, quando foi encontrada pelos vizinhos e  pela polícia, estava com vida e agora depois de hospitalizada, já não corre mais rico nenhum.

Meu pai falou, que os pais delas foram vítimas de uma coisa chamada engano. Falou também que Jesus nos alertou que o príncipe deste mundo cegaria o entendimento das pessoas, induzindo elas à grandes enganos como esse, que foi cometido pelos pais de nossa amiguinha. Outra coisa que ele disse, é que se a igreja se voltasse mais para os que estão perdidos ao invés de ficar discutido o sexo dos anjos (bem eu não perguntei para ele, mas será que sexo tem haver com as asas do anjo?), o poder do Evangelho imunizaria as pessoas dos enganos provocado pelo príncipe deste mundo.

Neste momento fechei meus olhinhos como quem vai dormir, mas não era sono, eu só queria tentar entender tudo que me foi passado hoje para depois correr para o meu blog e contar tudinho para vocês. Só que acabei foi ficando confuso, e peço a ajuda dos meus amiguinhos visitantes sobre a seguinte questão: Se nós somos o Corpo de nosso Salvador e a nós foi ordenado que anunciássemos o Evangelho, porque não estamos fazendo isso? Será que é por causa das “asas do anjo” que ainda estamos discutindo? Colabore comigo, colocando sua opinião como um comentário.

Aguardo sua resposta, mas fala na minha linguagem que é de bebê, não me vem com bula de remédio filosófica e nem teológica, tá?
Por final, ore por essa amiguinha argentina de sete meses, ela vai precisar de muita intercessão.

Bjos do Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails