quinta-feira, 17 de junho de 2010

O retorno do Miguel a blogosfera.

Oi gente!Estou de volta e agora prometo que não vou mais abandonar vocês. Fiquei sabendo que durante minha ausência teve um monte de gente, até mesmo "grande", que ficou chorando "buaaa, buaaa, buaaaa" porque eu parei de escrever.

Mas para alegria de todos e felicidade geral de todos os bebês brasileiros e também do mundo, estou de volta.

Olha... tenho muita coisa para  compartilhar, do tipo: tenho um peixe novo chamado Jeremias, agora tenho uma babá, tive dodói, tomei vacina e tenho ajudado meus pais nas palestras de casais e família que eles ministram.

Mas hoje só vim aqui mesmo disser que estou de volta e que amanhã, se Deus me permitir, completo sete meses.Vou aguardar recadinhos  no meu blog de parabéns, não me deixem na mão , hein?
A propósito, essa moça linda que está me segurando é a minha mãe. Para quem não sabe é a pastora Flávia. Bem, para mim   é só mamãezinha mesmo.

Não vou me alongar muito não, mas me aguardem, vou falar sobre todas essas novidades com detalhes, gente... tem é história para contar.
Bjos do Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails