quarta-feira, 23 de junho de 2010

Bebê descobre que um desastre eminente está a caminho.


Oi pessoal!!!


Gente... descobri uma coisa e preciso falar com vocês sobre ela para que todo mundo possa colocar “a boca no trombone” (não sei exatamente o que essa expressão significa, mas imagino que trombone deve ser alguma coisa bem grande e é de algo assim que nós vamos precisar para essa tarefa) . Antes de chegar até meu blog com essa matéria, que pode ser considerada um furo de reportagem, confesso que tentei compartilhar primeiro esse assunto com meu papaizinho, com mamãezinha, com o Caio, com a tia Ruth, mas nenhum deles demonstrou entender a gravidade do que contei. Vocês sabem bem como é família, eles nunca dão muito crédito ao que falamos. Principalmente se o falante for um bebê de sete meses.

Só que eles não estão percebendo que alguma coisa precisa ser feita e urgente, porque algo terrível está acontecendo com o mundo todo. No início achei que esse desastre estava restrito ao meu quarto, mas logo percebi engatinhando pela casa que ela também apresentava o mesmo problema. Mas o pior estava por vir. Essa semana eu precisei ir ao médico com o papaizinho e quando nós saímos de casa, fui surpreendido ao me deparar com a seguinte situação: o “tal desastre” havia se estendido ao mundo. Já não era mais só o meu quarto e a minha casa, mas toda à Terra estava possuída por uma grande enfermidade, desconhecida por todo mundo até o Miguel se dá conta disto.

Preciso dividir com vocês que estou me sentindo como Einstein, leia o que Richard Feynman falou dele em 1975:

 “Houve uma época em que os jornais diziam que só havia doze pessoas no mundo que entendiam a teoria da relatividade. Acho que essa época nunca existiu. Pode ter havido uma época em que só uma pessoa entendia (Albert Einstein, igual ao Miguel que vai revelar no seu blog o que está acontecendo com à Terra e que só ele percebeu), porque foi o primeiro a intuir a coisa e ainda não havia formulado a teoria”.

Acho que estou neste estágio, já intui a coisa, mas ainda não consegui formular uma teoria, mas também não temos tempo para isso. Bem chegou a hora, preste bem atenção no que vou escrever e prepare-se para um grande susto.Vocês vão ficar aterrorizados quando descobrirem o que está acontecendo com nosso planeta. Bem Lá vai: Gente... cheguei a conclusão, como Einstein com a relatividade, que o mundo e todas as coisas que estão dentro dele estão diminuindo de tamanho a cada dia que passa. Para vocês terem uma ideia, o meu berço tinha uma grade que chegava até minha cabeça, agora ele diminuiu tanto que já esta na direção do meu peito e a exemplo dele, tudo está ficando pequeno a cada dia diante de mim, não é um desastre essa informação?

Não sei como vocês vão sobreviver com isso, mas precisamos arrumar um jeito do mundo parar de diminuir, se não daqui a pouco nada vai caber mais em mim.Nem camisa, nem fralda, meia... está tudo encolhendo.

Conto com sua opinião para nós resolvermos esse problemão.

Bjos do Miguel (futuro Einstein)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails