Oi pessoal! Estou completando hoje sete meses de vida. Para glória de Deus, Ele resolveu me conceder nesta data dois milagres :
1)Comecei a engatinhar.
2) Apareceu meu primeiro dentinho.
Tudo isso num único dia, pode? Jesus deve me amar muito mesmo. Não se contentou em morrer na cruz me trazendo a reconciliação com o Papaizão ( que eu já aprendi que é diferente, muitão diferente, do meu papaizinho), ainda assim, me dá presente no dia do meu aniversário de meses.
A tia Ruth, uma tia muito legal que apareceu na minha vida, descobriu neste dia que eu já podia engatinhar. Na mesma hora ligaram para minha mãe que estava no trabalho para dar a notícia a ela. Mamãezinha ficou toda boba porque o bebezinho dela, que sou eu evidentemente, já está dando sinais de desenvolvimento.
Quanto ao dente, resolvi não deixar ninguém perceber porque queria fazer uma surpresa para minha mãe. A tia Ruth me deu comidinha várias vezes no dia, foi uma luta para disfarçar, mas eu já tinha decidido, meu dentinho vai ser uma descoberta da mamãe. Meu pai chegou perto, brincou comigo, mas mantive firme minha decisão. Nem para o papai vou abrir uma exceção, afinal de contas, mamãezinha é mamãezinha.
Compartilho com meus amiguinhos que valeu mesmo guardar a surpresa do dentinho até ela chagar. Assim que entrou em casa, foi logo me dando água e percebeu a novidade... caramba... quase me arrependi de ter feito uma surpresa, ela me virou para cá, me virou para lá, deu dois pulos para trás, rodopiou, pulou de novo, agradeceu a Deus em voz alta.No final acabei ficando tonto da alegria dela. Acho que da próxima vez, se não quiser colocar nada do jantar para fora, vou pensar duas vezes se vou esperar por ela. Acho que o papaizinho é mais racional nestas coisas.
Falando no papaizinho, ele está chegando aqui, será que ele ficou chateado porque não descobriu nada em mim neste dia?
“Posso terminar o texto Miguel”?Que bom.
Queridos visitantes, eu sou o papaizinho e quero dizer a vocês e ao Miguel que não estou chateado. Deus tem nos ensinado que devemos nos alegrar com aqueles que estão alegres. Fico feliz pela sua tia Ruth. Fico feliz pela sua mamãezinha e fico feliz por você Miguel, que deu ... não sei se posso dizer assim: “um grande passo hoje na vida”.
Filho, viver o Evangelho é crucial, aprenda isso já aos seus sete meses. Estar em obediência a Palavra é fundamental em todas as situações de nossa vida. Muita gente permite que seus sentimentos, ás vezes mesquinhos, se interponham entre eles e Deus. Pela graça do Senhor, nós não somos assim, nossa família foi chamada para viver o Evangelho, até mesmo nos pequenos detalhes da nossa vida.
Bjos do papaizinho
Bjos do Miguel
Nenhum comentário:
Postar um comentário