sábado, 26 de junho de 2010

Lembre-se, você tem um compromisso neste fim de semana.


Oi pessoal!


Passei rapidinho no meu blog para desejar um bom fim de semana a todos. Gente não se esqueça de ir à igreja, não é pelos pastores (em meu caso meus pais) e nem por nenhum outro motivo humano, mas é para agradecer a Deus com nosso louvor e adoração o que Ele tem feito por nós.

 Eu sempre digo que Jesus é gente muito boa. Mas não esqueçam:
Além de um sujeito muito bacana (o melhor que já existiu e o mais humano possível), Ele é Deus e deve ser reconhecido como tal por todos nós;
 Por isso, quebrante-se no louvor, sinta a presença do nosso Amigo o Espírito Santo na oração e não deixe de se arrepender quando o Pai falar através de sua Palavra.

Gente eu já estou indo, hoje é sábado e mamãezinha está em casa, isso significa que ela é todinha minha e eu não divido ela com ninguém (só com Jesus e o papaizinho).

- Miguel, você me permite uma parte?

Boa noite pessoal, eu sou o papaizinho é quero reforçar o recado do Miguel para você nesta postagem. Vou detalhar um pouquinha mais a fala dele, porque como ele falou, hoje a mamãezinha está em casa e ai tudo mais fica de lado, até mesmo o papaizinho.

Não deixe de ir à sua igreja no domingo. O preponderante não é a igreja (instituição) e nem sua liderança, mas o culto coletivo, o ajuntamento santo, a assembleia do povo de Deus que se reuni para declarar a existência Dele.

É isso mesmo amigos, precisamos declarar a existência de Deus com nossa presença nas reuniões santas e coletivas das nossas igrejas. Os filhos das trevas estão fazendo o que podem para declarar que o Deus Vivo está morto e nós precisamos pelo menos fazer nossa pequena parte demonstrando a vida Dele que está em nós, com nossa presença e participação.

Quero estimular você a participar de espírito, alma  e  corpo. Entregue o seu melhor neste domingo a Deus através de sua alegria com o Evangelho. Que o seu pastor possa se surpreender com sua alegria e entrega, ele talvez nem mereça, mas Jesus certamente merece essa atitude de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails