quarta-feira, 14 de julho de 2010

O problema foi a falta de noção de espaço.

OI pessoal!



Já estou recuperado e o meu galo já foi cantar em outra cabeça e  meu olho já não está mais roxo.

Imaginem... galo na testa e olho roxo, logo eu que como o papaizinho diz, sou um menino tão bonito.

 Mas em tudo aprendemos alguma coisa. Eu por exemplo vou dar mais ouvido aos estudos que o papaizinho administra na igreja. Várias vezes ele chamou atenção do pessoal sobre a noção de espaço que é necessária quando alguém está no altar. Se eu tivesse lembrado disto quando estava brincando na cama, o tombo não teria acontecido.


Mas vamos deixar isso para trás, o pior já passou e eu já estou, não pronto para outra, bem para continuar brincando em cima da cama que é muito legal, ainda mais agora que o Lula proibiu os papaizinhos e as mamãezinhas de baterem na gente. Agora é só festa.

bjos do Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails