sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Gente, me levaram num lugar onde deixaram as torneiras abertas.

OI pessoal!
Quero começar nossa conversa pedindo desculpas pela minha ausência tão longa no blog. Mas vocês sabem como é... vida de bebê é muito agitada, muitos compromissos pessoais, sem contar os do papaizinho e da mamãezinha em que sou literalmente obrigado estar presente, até porque, eles não fazem nada sem minha presença. Gente importante é assim mesmo.

Mas quero compartilhar que na semana passada os dois me levaram para passear e conhecer uma coisa chamada praia. Papai saiu de casa falando que a praia é isso que ela é aquilo, mamãe mais reservada, até porque ela declarou que não gosta de praia, preferiu esperar nós chegarmos lá para ver qual seria minha reação.

Por um momento achei que o papaizinho, que sempre gostou muito dessa tal de praia chegando a ser surfista, estava tentando me convencer a ter a mesma visão que ele, até porque, com dois em casa sendo favoráveis ao mar, talvez mamãezinha acabe aderindo a uma outras visitas a praia.

Na maioria das vezes eu sempre vou para o lado da mamãezinha, mas desta vez pessoal, fui obrigado a concordar com meu pai. O mar é lindo, uma criação maravilhosa de Deus, onde podemos comtemplar um pouco de Sua grandeza.

Quando chegamos na praia, uma coisa que me chamou atenção foi como tinha gente naquele lugar, todo mundo atraido por essa maravilha chamada praia. Mas uma coisa me intrigou muito...como pode as pessoas desejarem tanto o mar a ponto de fazerem qualquer sacrifício para chegar até lá, e não fazerem nenhum esforço para se aproximar Daquele que o criou.

Preciso confessar que isso trouxe tristeza ao meu coração de bebê. Fiquei triste porque as "pessoas grandes" são muito ingratas com meu Papai do Céu.

Papai do Céu, saiba que de tudo que gostei naquele lugar, o que mais chamou minha atenção foi ver sua majestade sendo demonstrada na beleza de sua criação.

Desta vez o meu beijo não será para meus visitantes, mas para o meu Papai do Céu. Bjos do Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails