sexta-feira, 2 de julho de 2010

O que pode acontecer num sábado sem a mamãezinha.

OI Pessoal!!


Saí do meu berço de fininho sem ninguém perceber, eu já estava deitado para dormir, para escrever essa matéria pedindo a intercessão de todos os meus amiguinhos pelo meu dia de amanhã (sábado: 03/07).

 Esse é um daqueles sábados que minha mãe tem MBA e a tia Ruth não vem, sendo assim, creio que vocês já entenderam o problemão que eu estou metido. Vou passar o dia todo aos cuidados do papaizinho.

Ele é gente boa, tem muito boa vontade, brinca muito comigo, mas vocês sabem como é: mamãezinha é mamãezinha.

Quando estamos em casa somente eu e ele, entre muitos, o maior problema é que eu tenho que ficar muito vigilante, para que ele não nos coloque em nenhuma situação que possa deixar a mamãezinha preocupada, como se isso fosse possível, já que ela liga de hora em hora para saber se está tudo bem.

Quando o telefone toca, ele sempre olha para mim e diz para ela: “Está tudo tranqüilo minha filha, tudo está no controle e no devido lugar”. Acho que ele olha para mim na intenção de obter alguma concordância no meu rosto a respeito do seu discurso, por isso, sempre dou um pequeno sorriso, mesmo que meio sem graça, para que ele se sinta confiante. O que os bebês não fazem pelos seus pais, não é verdade?

Mas pensando bem o que pode dar errado? O papaizinho cuida de um rebanho na igreja com vários problemas diferentes, por isso, cuidar de um bebê de sete meses não vai ser nada demais, ele vai tirar isso de letra... Será mesmo? Cuidar de um bebê talvez seja mais complicado que um rebanho.

Mas como ele mesmo já me explicou várias vezes: “Miguel quando a situação for difícil e até mesmo fácil, a solução será sempre falar com Deus, ou seja, cair na oração”. Por isso acho que vou encerrar esse meu blá,blá,blá com vocês e vou falar com a Pessoa Certa, que pode realmente me ajudar de verdade.

Bem com isso não estou desprezando a intercessão dos meus amigos bebê, mas estou aprendendo a colocar minhas preocupações no lugar certo.

Agora eu estou entendendo quando o papaizinho fala para as pessoas que descansar no Senhor é entregar para Ele nossas preocupações. Caramba... como é bom falar com vocês meus coleguinhas, toda vez que eu paro para escrever para vocês acabo descobrindo alguma coisa importante para minha vida e para a de vocês também.
Bem agora o soninho apertou e eu tenho que voltar para o meu quarto engatinhando na ponta dos joelhos para não acordar ninguém.

Bjos do MIguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails